Acabou o fim de semana! Foi um fim de smn calmo, pode-se mesmo dizer: pacato. O ponto alto das noites tem sido nos últimos tempos o cachorro-quente lol Então não é que agora a raça faialense tem por hábito às 6ªs e sabados ir à Povoação, à noite, depois de um serão bem passado, comer um cachorro quente, começou por não termos o que fazer e tornou-se um ritual.
Enchemos os carros com a malta toda e lá vamos nós, ficamos ali, no meio do jardim Municipal a saborear os nossos benditos cachorros e conversar, nada melhor.
Jardim Municipal da Povoação (sento-me quase sempre neste banco a comer o meu cachorro :p )
O dono do carro dos cachorros é carteiro durante o dia, portanto já houve ocasiões em que descontamos nele a frustração, por exemplo o facto de o jornal diário chegar ao café já a meia tarde. Olhem meus queridos, resulta, pois no dia seguinte o jornal ainda não eram 10h e já lá estava.
De resto nada de especial se passa, chove torrencialmente, muito vento e até a trovões e relâmpagos temos direito. Posso assegurar-vos que a minha viagem de ontem do Faial da Terra pra Ponta Delgada foi no minimo bem iluminada.
O tempo não parece querer melhorar, bem me parecia estranho toda esta calmaria, estes dias solarengos como se de verão se tratasse. Chegou difinitivamente o Inverno, e esperemos que isto seja a única coisa a chegar, pois as gentes micaelenses têm péssima experiência com tempos destes.
Por fim, e mais importante que tudo, vou aqui deixar a minha sentida homenagem, às 29 pessoas que perderam a vida há 10 anos na tragédia da Ribeira Quente (31 de Outubro de 1997), e a todas as pessoas que sobreviveram e presenciaram semelhante tragédia e conseguiram seguir em frente.
Uma das ruas da Ribeira Quente completamente obstruida!
Um grande bem hajam!
Tenho dito...
2 comentários:
Esse carteiro é um empresário! =)
Foi horrível isto.
Passou.
Micaelense e tal xD
Se não me engano, penso já ter-te visto algures :P
bjs
Enviar um comentário