sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Limpezas e outras coisas mais

Então que me dizem a isto!
Ontem saí do trabalho e fui pra casa fazer limpezas, eu e os meus colegas de casa andamos a limpar, ficou tudo num brinco. A árvore de Natal já está no sitio faltam só os enfeites. Digo-vos que foi divertido, principalmente ver o Domingos a limpar o pó, para quem o conhece sabe que isto é algo muito importante, a mãe só acreditaria se visse. Mais divertido ainda é ele a limpar e a Vânia a perguntar de 5 em 5 minutos se ele já tinha limpo aqui, ali, etc.
Acabamos a casa, que é grande como o raio, em pouco mais de 1h30m, pelas contas do Alexandre. Depois disso foi tomar banho e ir às compras. Acho que já falei nisso, mas hoje tenho a festa do aniversário da revista e tinha de ir apresentável. Levei a Vânia e o Domingos e lá fui gastar o meu 1º ordenado, até doeu. O Domingos teve de ir comprar uma camisa pra ele e pro Nelson porque vão os 2 comigo à festa. Vai ser giro vai!
Tinhamos pouco mais de uma hora pra fazer as compras antes do centro comercial fechar. Foi cá uma correria, estava dificil, a Vânia é tão boa nisto que me convenceu a comprar uns sapatos que de outra forma nunca na vida teria comprado, engraçado não é? Mas eles são giros só não fazem muito o meu estilo, pelos vistos vão começar a fazer!
No meio disto tudo, tive de convencer a sra. costureira a arranjar-me as calças até hoje, quando só podia ser no sábado, assim não servia, depois de muito chorar lá a consegui convencer. No meio de todos estes preparativos é preciso não esquecer que ainda me falta uma parte importante da preparação pra festa: depilação! Que seca!
Novidades: o Nelson começou a sua primeira semana de recruta no serviço militar, portanto deve estar exausto! Esta vai ser uma saída e pêras, estou a adivinhar que quem vai conduzir sou eu, para não variar.
Bem... o trabalho está igual, hoje tenho uma entrevista a seguir ao almoço. Isto promete.
Ontem falei com algumas pessoas da escstunis, liguei pra sala da tuna e é bom saber que há coisas que não mudam: há sempre alguém na sala da tuna! Falei com a Penike, que não me reconheceu ao telefone, muito mau, e com a Mosca, ainda tive tempo para ouvir os comentários "obscenos" do Bar Aberto (promessas, promessas) :p tudo igual portanto.
Haverá mais novidades na próxima vez... ou não!
Tenho dito!

Sem comentários: