terça-feira, 27 de novembro de 2007

Festa e mt trabalho

Pois é meus amigos, cá estou eu outra vez! Já lá vai algum tempo, mas isto tem sido uma loucura por aqui. Na minha última entrada tinha dito que o trabalho era pouco mas que quando começasse a apertar até ia doer! Posso dizer-vos que já dói, e não é pouco.

Pois é, a festa de 6ª feira foi um sucesso e muito engraçada! Diverti-me bastante e graças ao Domingos quase nem estava em condições de conduzir. Fui a motorista de serviço, eles estavam tão lindos, os dois, o Nelson está de cabelo rapado, mete impressão mas fica-lhe bem. Chegaram à festa um pouco mais tarde porque se instalaram a beber num outro café, era mais barato, mas depois de chegarem mais ninguém os parava.

Tivemos por companhia uma rapariga que conheci nessa noite, é uma antiga funcionária da SABER chamada Claúdia, eles acharam-lhe piada e ela esteve connosco toda a noite. Fugiu à 1h e tal da manhã com medo de não chegar a casa porque já estava bem aviada, como se costuma dizer.

Da esquerda pra Direita: Claúdia, Nelson, Domingos e eu
O palhaço do Domingos decidiu ir buscar shots e em vez de pedir de golden strike (o que ainda assim era uma escolha má, mas pronto), pediu de Absinto (o que foi bem pior!), ia-nos matando aos 4, já não bebia nada assim há uns meses, portanto parecia que ia cair pro lado a qualquer momento.

Posso assegurar-vos que as minhas idas á casa de banho a partir dessa altura eram algo preocupantes e no mínimo cómicas. É preciso não me esquecer de referir que o Domingos foi cortar o cabelo, diz que foi um maricas quem o cortou, e posso dizer-vos que ele não estava nada satisfeito com o resultado, queria mais curto... é o Domingos, o que se pode fazer.


Os 3 mosqueteiro lol, Carlos Costa (coordenador da SABER), a sra. Teresa Melo, Magda Neto (Jornalista da SABER) e o seu marido Rui

Quando decidimos ir para casa o Domingos foi o caminho todo amuado porque queria ir para a discoteca Karamba e nós não estavamos para isso. Depois de chegarmos a casa eles deitaram-se cada um no seu sofá e ficaram por lá mesmo adormecidos, foram deitar-se um pouco mais tarde, aposto que estavam com frio! Apesar deles negarem. Eu passei frio toda a noite porque de tão mal que estava nem tive a presença de espirito de me levantar e ir buscar o saco-cama, apesar de ter pensado nisso algumas vezes.

O resto do fim-de-semana foi pacífico!

Ontem o Alexandre deu em cozinheiro, lá em casa, e fez Açorda de feijão, devo dizer-vos que estava muito boa, diga-se que foi a 1ª vez que ele fez essa sopa ... uma boa experiência! Fomos ás compras depois do jantar e quando voltamos, como não estava a dar a nossa novela: Ilha dos Amores :p estivemos a ver o filme: Um Azar do Caraças, muito giro.

Bem, sem mais a acrescentar, e como a minha vida ainda não dá um livro, até à proxima!

Tenho dito!

P.S. Obrigado Carlos.

Fotos: Carlos Costa (SABER Açores)

1 comentário:

Anónimo disse...

Só pa deixar um beijinho...