segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Festa e Tempestade

Pois é... lá se foi mais um fim de semana!

O que há para contar acerca deste fim de semana? O Gustavo (sobrinho da Carla loura) celebrou o seu 1º aniversário. Com isto, os preparativos para a festa ocuparam grande parte do meu dia de sábado, fui lá ajudar e juro que nunca vi, enchi ou amarrei tantos balões na minha vida, os meus dedos ja doíam, mas havia quem estivesse pior: a Carla, a Marilia e claro a Juliana (mãe do Gustavo), esta última estava de directa.

Foi um aniversário em grande. Nunca vi nada assim! O bolo era lindo e original, comida com fartura e para todos os gostos, crianças aos gritos e aos saltos por todo o lado. Foi divertido!

Ontem, já foi outra história. Choveu torrencialmente, a minha linda terra esteve um tanto ou quanto inundada, ou seja, podia ter sido bem pior. Veio alguma água pelos caminhos, o que para muita gente foi o suficiente para ficarem em pânico, caíram umas quebradas, portanto, nada fora do normal por aqui!
Já não estou nada habituada a estes stresses! Mas o que me preocupava mais era como iria fazer a viagem entre o Faial da Terra e Ponta Delgada com um tempo daqueles e sem saber como estavam as estradas. Combinei com o Domingos e lá viemos nós, cada um no seu carro, mas pelo menos vim acompanhada.

O meu Opel decidiu fazer birra no fim de semana e não pegava se não fosse de empurrão, tão a imaginar a cena triste! O meu grande medo era ficar parada no meio da estrada, sozinha e a chover a potes! Mas nada disso aconteceu, lá consegui cá chegar e hoje ja o fui deixar à oficina.
O bom disto tudo é que parece k o meu carro é bastante inteligente! Porque digo isso? Ele tinha de ir para a oficina hoje de qualquer maneira para ser arranjada por causa do "acidente" em que esteve envolvido há umas semanas, assim matei 2 coelhos de uma cajadada só!

De resto parece que vai ser uma semana de festas, até parece que já não sou Festa todos os dias.
Na quinta, os meus ilustres colegas de casa decidiram organizar uma jantarada, mas que bem, vamos ver o que vai sair dali e se estarei apta para trabalhar no dia seguinte :p Na sexta, há a festa comemorativa do aniversário da revista, portanto tenho de lá estar e vestida a rigor: vermelho e branco é o tema!
A minha vida não pára... mesmo que às vezes seja um tanto ou quanto monótona.

Um grande bem haja pra todos
Tenho dito!

1 comentário:

coraline disse...

Entao, minha madrinha linda, o teu carro so "pegava de empurrao", ah? É sempre uma expressão gira. Lamento é informar que o teu popó é...gay! Eh pah. lololol. estou a brincar. :)
um beijinho da pedeinchax