sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Feriados!

Vista parcial da janela do meu quarto



Bem minha gente, o feriado de ontem veio mesmo a calhar! Tou em casa a gozar 1 tão esperado fim de smn prolongado. Ontem nem parecia k estavamos em Novembro: céu azul, sol e calor, incrivel.

Como era feriado e não havia muito que fazer fui dar 1 passeio de carro com a minha estimada amiga de sempre: Carla. Cheguei a uma interessante conclusão. Grande parte das pessoas queixa-se dos carros brancos porque sujam muito, mas digo-vos que se alguém tem razão de queixa, em relação aos carros brancos, são os açorianos. Bolas... há merda de vaca (perdoem-me a linguagem) por todo o lado, tal como há vacas, o meu carro ficou literalmente todo "cagado", nunca tinha visto semelhante coisa. Hoje quando o decidi lavar, sim porque era uma vergonha sair à rua com aquele carro assim, nem queria acreditar. Estava furiosa, é impossivel andar nestas estradas.

Venha o pó e tudo o mais, mas deixem os escrementos de vaca, ou de qualquer outra espécie, bem longe do meu Opel.

Isto tudo pra dizer que o passeio de ontem até me saiu mais caro do que o preço do gásoleo! Mas tirando este pequeno problema, valeu a pena.

Viv'ós Açores com os seus verdes campos, as suas vacas malhadas e tudo o que com elas vem!
É bom estar em casa, este ar puro e tudo o mais, mas há coisas que irritam e não é pouco.

O feriado não foi nada de especial, mas o descanso veio mesmo a calhar. Hoje já choveu bastante, mas não estaríamos nos Açores se assim não fosse.

Saudações e até breve**

Sem comentários: