terça-feira, 13 de novembro de 2007

Um dia como os outros!


Mais um dia de chuva nesta terra abençoada por Deus, esquecida pelos Homens e banhada pelo Oceano Atlântico!
Hoje não se fez nada, como em muitos outros dias, mas quando isto começar a apertar até vai doer, e não vai ser pouco. Em casa tudo na mesma. Ontem parecia que andavamos a passar fome, jantamos e continuamos com fome, então o Domingos nem se fala, parecia que nada nos contentava, houve pipocas, batatas fritas, chá, biscoitos, sei lá... tava tudo maluco!

Para quem não sabe o meu querido padrinho de curso: João David Almeida, mais conhecido por Jogabi, está em S.Miguel a participar de um espectáculo denominado: 25 anos - música original nos Açores. Veio cá para cantar nesta produção açoriana, não é fantástico?

O cartaz do espectáculo.

No canto superior direito está uma foto do Jogabi com a outra solista.

A minha mãe, irmão, cunhada e sobrinhas estão hoje em Ponta Delgada, vou estar com eles quando sair do trabalho, este é sem dúvida o ponto alto do meu dia. Estou também à espera que o Jogabi se organize com os ensaios para irmos tomar café, não deixa de ser giro o facto de estarmos nos Açores, acho isto super engraçado.

As noticias que me chegam da escstunis são, para não dizer outra coisa, curiosas! Oh candidatos de merda, espero mesmo que eles vejam isto, ponham a cabeça no lugar e portem-se como adultos, toda a gente diz que são putos mas se não apertarem com eles, eles não crescem nem aprendem. Meus meninos existe na escstunis uma coisa muito gira chamada hierarquia, dá muito jeito e vocês têm de lidar com ela e respeita-la. Bolas, quem me dera estar em Lisboa! Sei que sou "nazi" e má, e que provavelmente muitos deles já teriam fugido de mim a 7 pés a esta altura, mas pronto gostava mesmo de lá estar e poder praxa-los, seria giro e dava para matar saudades. Não me levem a mal, não é só para isso que um Veterano serve, mas acho que neste momento daria jeito.

Ok! Agora que desabafei, não tenho muito mais a acrescentar.

Bem hajam...
Tenho dito!

2 comentários:

Carina C. disse...

Açorianita do meu coração, k saudades!! =) Pois é, fazes cá muita falta, não só para praxar os candidatos mas para me dar na cabeça e aquelas coisas todas! Em relação à situação da tuna no que respeita aos candidatos, eu sou suspeita porque não gosto deles, mas acho que, além de crianças, entraram todos muito naquela do "ah, eu já os conheço, não vou ser praxada", porque a maioria são protótipos e afilhados de membros da tuna. Entraram com excesso de confiança. E a praxe continua ainda um bocado de lado. Tenho a certeza de que, quando começarem a ser praxados, ou desistem, ou tornam-se pessoas normais e respeitadoras. Hierarquia também ainda é um termo quase desconhecido para eles. Um par de estalos e aquilo ia ao lugar! =P Enfim... bem, vou agora para o ensaio que já estou atrasada!
Bjinhos com muitas saudades*****
(esgruda)

Rui Catalão disse...

Madrinhaaaaaaaaaaa! Temos todos tantas saudades tuas, pá! Aquela tuna sem ti não tem tanta piada :P Espero sinceramente que a vida corra o melhor possível por aí e que isso compense a distância que te separa desta gente maravilhosa que vive deste lado do atlântico. Espero ainda mais sinceramente que nos encontremos na terceira, já que não é possível antes... Olha que eu até já cantei a imperial em tua honra! :P

Um beijo enormeeeee, do teu afilhado que te adora *