quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Fotos das férias!

As meninas na Festa da Lomba do Loução

Eu e a minha prima: fardadinha como mandam as regras

Vista do Faial da Terra: terra mais linda!

Eu e o meu querido amigo Miguel: boa sorte meu amigo
Barraquinha da Festa de Setembro: mt trabalho :p

Banho de piscina às 3h da manhã: k maluqueira

Festa da Lomba do Loução
Churrasco em casa da Rita
No Clube Desportivo do Faial da Terra (a seguir ao churrasco)

Vista da casa da Rita: baia do Faial da Terra

2 comentários:

Leonor disse...

que bem que se vive nessa ilha... =) e é bom ver um sorriso constante

beijo grande

Anónimo disse...

Olá corisca mal-amanhada xD

Que fotos giras! especialmente a foto da baía do Faial da Terra. Gostei. Adorava voltar à minha 'Ilha dos Amores' =)

Vou continuar a visitar o teu blogue, tenho especial curiosidade acerca da data do teu despedimento loollolo [risos] ou do teu casamento lésbico [risos, muitos]

P.S.-Atenção aos erros ortográficos, nem parece que priváste comigo de perto.
xD