segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Os primeiros 2 meses

Bem... quem havia de dizer que só depois de acabar o curso faria um blog? Sobrevivi aos tempos escsianos sem ter esta doença, achei que agora era a altura indicada para o fazer e por, todos quantos estiverem interessados em saber, ao corrente do que ando a fazer aqui neste paraiso perdido no meio do Atlântico!

Bem amiguinhos desde que cá cheguei tenho parado muito pouco. Vim em agosto e como boa açoriana que sou fui à praia, sai à noite com os amigos, churrascadas smn sim, smn não, passeios e tudo o mais que era possivel.
Fui à Terceira com a filarmónica, tive tempo para rever velhos amigos, amigos canadianos e a minha querida Catarina (mais conhecida por Segunda).

Chegou setembro e com este belo mês veio também muito trabalho uma vez que a festa da padroeira do Faial da Terra estava à porta, a bem da verdade em agosto também trabalhei, trabalhei para esta festa. Mas a 2ª smn de setembro foi agressiva, trabalho, trabalho e mais trabalho, mas sempre acompanhada pelos meus amigos de sempre. Vamos a ver... este trabalho todo veio dum projecto do grupo de jovens, o que é importante reter é que ao fim de uma smn já não podia ver frangos, batatas, e tudo o mais que esteja relacionado com barraquinhas de comes e bebes, à frente.
É importante salientar que a minha prima veio visitar-me do Canadá, coitadinha apanhou cá uma seca na 1ª smn!! O resto do mês foi tranquilo: carro novo (Opel Corsa Branco), viagens e saidas com a priminha e a mana, banhos de piscina às 3h da matina e claro não podiam faltar as actuações com a banda.

Veio outubro e comecei a trabalhar. Duas repostagens pra escrever, mais duas rubricas ao meu encargo e tratar de tudo o mais que me fosse pedido. Bem como esta primeira mensagem é para vos por a par da minha vida nos últimos meses, resta saberem que fechamos a edição hoje, a minha cabeça parece que vai explodir e já vou pra casa, onde tenho a companhia dos meus 2 colegas de casa. Deviam ser 3, mas a sra Enfermeira está a gozar as suas tão merecidas férias.

No meio disto tudo há a alegria de estar com a familia, ver a minha sobrinha mais nova, Ariana, crescer e mudar, e a mais velha, Renata, entrar para a escola e ver, também ela mudar. Lindo!

Home Sweet Home

Amanhã há mais, quem sabe!

2 comentários:

Anónimo disse...

Enche outra vez por estares nos Açores e não estares por perto para eu te poder chatear.

Leonor disse...

eu encho por ti se voltares...ehehe
ate encho com juros