terça-feira, 30 de outubro de 2007

Tá de Chuva!

Tá de chuva meus amigos!
O dia, nesta bela ilha, amanheceu nublado. Uns quantos chuviscos pela manhã, mas com o inicio da tarde o tempo clareou, ainda bem, a depressão já era mais que muita. Costuma-se dizer que nos Açores vemos as 4 estações do ano desfilarem diante dos nossos olhos num só dia, esta afirmação não podia ser mais verdadeira.
Agora que já me prenunciei sobre o estado do tempo passemos para assuntos mais interessantes, ou não!

Este dia parece não ter fim. Fechamos a edição ontem, o que quer dizer que hoje ainda não fiz a ponta de um corno, isto tá mesmo mal. A semana a seguir ao fecho é sempre calma, ainda bem que 5ª é feriado, vou ter um fim de semana prolongado.

O meu dia não poderia ser menos interessante, eu sei, mas sempre tenho a oportunidade de o partilhar com alguém. Quando for para casa espera-me o mesmo de sempre: um sofá, uma TV e quem sabe a companhia dos "palhaços" (termo carinhoso pra tratar o Alex e o Domingos).

Hoje estive a informar-me sobre o andamento das coisas lá no continente, ou seja, com a escstunis do meu coração! O Ídolos teve a paciência para me contar o que se anda a passar e o que se planeia pros próximos meses. Os candidatos novos são sempre uma coisa boa, ouvi dizer que voltamos aos tempos em que eles são mais que as mães.
Chácha minha querida, não stresses, a candidata da flauta por melhor que toque, não és tu. Pensa: já és caloira e membro da dignissima DM, e ela não passa de uma candidata. Ouvi também dizer que a caloira Chácha controla o naipe de contraltos com pulso de ferro - Linda menina - não esperava outra coisa de ti.
A noticia da compra de bongós, do retiro musical e dos ensaios da serenata nova não me poderiam agradar mais. Espero que quando vierem aos Açores estejam a cantar tudo bem afinadinho, não me queiram ver descarregar a frustração destes meses todos em vocês! HAHAHAHAH Tou a brincar (ou não).

Bem e como a minha vida é uma seca e não tenho novidades, já esgotei o que tinha para dizer e já falei do tempo (o que não deixa de ser uma tradição quando não se tem o que dizer), vou-me retirar.

Tá de chuva, mas agora é só uma chuva psicológica - a minha mente está nublada e prevê-se chuva no meu espirito!

3 comentários:

Anónimo disse...

Enche!

Anónimo disse...

LOL

Ai, este revival delicioso!!

Godi

Leonor disse...

estas tao bem informada! =)

que bom, é bom saber que nao somos esquecidos e que a nossa luta diaria é reconhecida...

vai chácha!!!