terça-feira, 29 de julho de 2008

Cá estamos...

Bem...eu logo vi que 2 mensagens praticamente na mesma semana faria isto: quase 2 meses sem colocar nada por aqui! Como já começam a reclamar e parece que isto até tem livro de reclamações, a pedido de muitas famílias cá vai disto.

Não se tem passado nada de interessante, pronto, a selecção portuguesa não chegou sequer às meias finais do Euro 2008, isto é que é um grande acontecimento...não podia deixar de falar nisto!

Acabaram as festas do Espírito Santo e começaram as semanas da juventude, as semanas culturais...tem muitos nomes, mas o propósito é sempre o mesmo: música, bebida e animação (não me estou a queixar, muito pelo contrário), uma verdadeira alegria!
A malta fixe do Faial da Terra foi à Festa do Chicharro, na Ribeira Quente, num dos dias tomei um calor que se não fosse o Luís nem chegava ao carro (eu não estava a conduzir, é claro...o motorista foi o Domingos), "puta" caipirinha!
Ainda fomos 2 dias ao Nordeste...epa aquele gajo dos Fingertips é um tanto ou quanto GAY...pelo menos foi o que eu achei. O dia dos UHF foi muito melhor, tirando os encontrões que levei, pois os palhaços dos meus amigos achavam que eu gostava de ser espalmada por eles, ou seja, parecia uma sardinha enlatada.

A minha vidinha musical também vai andando, na realidade o que me tem ocupado mais nesta área é a filarmónica, o resto tem estado parado, mas a partir desta semana voltamos à roda viva de concertos :p fixe!

Para quem não sabe, fiz 25 anos no passado dia 23 de Julho, queria deixar aqui uma palavra de agradecimento a todos quantos se lembraram do meu aniversário e ligaram ou mandaram mensagem: muito OBRIGADA, são uns amores. Não podia deixar de fazer referência à minha irmã, pois foi a primeira pessoa a dar-me os parabéns (se não escrevesse isto aqui ela ia ficar bastante zangada!). A todos aqueles que tiveram a gentileza de se esquecer... epa...

Neste maravilhoso dia, ou não, fui trabalhar, almocei com alguns dos meus colegas de trabalho, e quando saí fui com os palhaços: Domingos e Nelson, juntamente com a Ana Rosa e a Camilinha para a Ribeira Grande ver os Quinta do Bill, por acaso diverti-me. Esta é uma banda que já tem alguns anos, mas que com um grupo divertido vale sempre a pena ver! Devo confessar que fiquei um pouco quente...lol...mas nada de especial!

Para a minha amiga Xana: eu sei que tenho de tomar uma bebedeira contigo, já está prometido, quando chegares sentamo-nos uma noite no Clube e só saímos quando não conseguirmos andar! Pode ser assim?

A um dos meus palhaços favoritos (Domingos): obrigada por me tirares de Ponta Delgada no meu aniversário! Agora que acabei o meu elogio cá vai: oh meu grande palhaço...tás mais feliz com esta nova mensagem? Já podes parar de me chatear!

Só me resta dizer que de praia tenho feito pouco ou nada...oh vida cruel! :p
Mas como em Agosto vou uns dias para a ilha do Faial pode ser que consiga recuperar!

Bem, nada mais há a acrescentar.
Bem Haja!!!!

Tenho dito!

2 comentários:

Alberto disse...

Boas tardes Andreia,
Parabéns atrasados pelos recentes 25% de século, o que nos dias de hoje é já muito bom para os dados curriculares.
Estou aqui somente para dizer que não estou aqui a fazer nada. É como alguém que cai na rua e agradece a quem o ajudou a levantar. Estava à procura de informação sobre o artº 50º do Código da Estrada, e apanhei um qualquer protesto sobre estacionamento indevido em que havia um link para 'insularidades'.
Como já não saio do contenente há muito tempo, fui espreitar e vi alguém que se dá muito bem onde está, independentemente de ser em ilha, estação espacial ou colónia de férias.
Inda por cima és musical, escreves português correcto e bem humorado, sendo estas dois últimos atributos raríssimos nos profissionais de comunicação social(?) que por aí pululam. Trato-te por tu, pois se fosse para te vocêzar nem tinha valido a pena entrar. Por delicadeza não me vou pirar sem deixar um retrato "roubou", que permita que me identifiques se me reconheceres na rua (uma vulgar piléria). Tenho 63 anos, conheci a Terceira um ano após o sismo de 1980, e minha filha de 29 anos fez estágio para o seu curso de culinária num restaurante no aeroporto de Ponta Delgada em finais do século passado. Tenho dito e foi um prazer.
Até à tua próxima postagem lá para Outubro, já que tive o privilégio de apanhar a de hoje fresquinha e em primeira mão.
Ah, e também gostei muito da sopa do Espírito Santo, e levaram-me a casa. Fica bem, Carlos

Anónimo disse...

Bom rapariga, essa coisa de teres um blogue sempre desactualizado é muito frustante, porque uma pessoa quando quer descontrair-se um bocado no trabalho, vai ao teu blogue e tá sempre na mesma.
Tens de começar a ter entradas semanais, e quem sabe diárias. Epah começa a inventar histórias sobre borboletas, golfinhos, sei lá tanta coisa.
Fico sempre agradecido por vir mencionado nos teus textos, se bem que por vezes achasse que merecia um pouco mais de protagonismo, lololol, tou a brincar.
Olha eu um dia ainda hei-de ir assistir a um concerto teu, já esteve mais longe, lololol
Va rapariga vai lá trabalhar.... (não sei se alguem consegue trabalhar quando está sozinha no escritório e o resto de férias, mas pronto, vou fazer por acreditar.

pronto já escrevi o suficiente, este texto já é quase maior do que os teus, se calhar qualquer dia também invento um blogue, sobre qualquer coisa, não sei, um blogue onde irei reflectir sobre os problemas da humanidade, e as carências do Homem no mundo de hoje, lolololol

Va bjxs e fica bem.