quarta-feira, 11 de junho de 2008

Força Portugal!

Para quem ficou sem escrever mais de um mês, duas mensagens na mesma semana é um bónus!

Claro está, que com a febre do Euro 2008 está tudo maluco e eu não escapo. Hoje é dia de jogo, e para mal dos meus pecados estou a trabalhar, assim, estou a tentar arranjar um esquema para poder ver o jogo, acho que vou tomar café quando Portugal estiver a jogar, não bebo café, mas hoje abro uma excepção lol não sei, logo se vê.
Fomos uma vez mais invadidos pela febre do futebol, epa ... é saudável na medida certa e só quero que o meu Portugal ganhe...sou um bocado possessiva em relação a esta equipa, já a trato por minha e tudo!
Força Portugal...estou contigo juntamente com não sei quantos milhões de portugueses!

O feriado ontem correu bem mas o tempo não ajudou muito, um bocado nublado e muito vento, ainda assim conseguiu-se fazer o churrasco e sem dar por isso tenho um escaldão nos ombros...bolas que este fim de semana escaldões foi o que não faltou! Mas valeu sem dúvida a pena.
Ao palhaço do Domingos, deixo aqui a minha mensagem sentida e dedicada a ti: és um tolo! Mas pronto, até te aturamos porque tadinho, sem nós estavas completamente abandonado! Este homem é mesmo esquisito, provavelmente uma das pessoas mais esquisitas que conheço, mas ele é feliz assim, todos os tolos o são!!

À sra. Rosa, sabes quem és, acrescento o que tão sabiamente, ou não, referiste numa conversa no MSN, foi um prazer conhecer-te pessoalmente aquando da minha viagem a Lisboa! És grande sem dúvida mas não és grande coisa ... ahah ... tou a brincar, mas não me metes medo, apesar de saber que vou levar um murro por causa desta conversa!

Minha amiga Xana, um muito obrigada pela estadia, sei que já te estava a dever essa visita há alguns anos, mas mais vale tarde do que nunca. Gostei muito de pôr a conversa em dia e de conhecer o teu mais que tudo! Obrigada minha amiga, por tudo!!!!

E como grande parte das pessoas não está a perceber nada, epa, também não é para perceber, quem foi aqui referido vai perceber sem dúvida!

Nada mais a acrescentar, ando um bocado tola, mas isto passa, é tudo culpa do Sr. Verão!
Terra abençoada é esta, mas tem dias que é de fugir! Quero partilhar só mais uma coisinha ... o meu carro está tão sujo que até mete nojo, deixou de ser branco e passou a ser castanho, decorado com umas "cagadelas" de melro aqui e ali. Estes bichos não têm respeito nenhum pela propriedade alheia!

Bem haja a todos.

Tenho dito!

2 comentários:

coraline disse...

Ei, não te queixes do tempo no feriado. Apanhaste um escaldão, mas cá por Braga até a trovoada se fez sentir. Foi o melhor temporal da minha vida. Choveu que se fartou. lol
bjinho da Ana (Minorca) LOL :)

Anónimo disse...

por favor escreve-me mais alguma coisa aqui, porque já tou farto de orça Portugal, ok?
Inventa uma história, sei lá mas ESCREVE OK....