terça-feira, 29 de julho de 2008

Cá estamos...

Bem...eu logo vi que 2 mensagens praticamente na mesma semana faria isto: quase 2 meses sem colocar nada por aqui! Como já começam a reclamar e parece que isto até tem livro de reclamações, a pedido de muitas famílias cá vai disto.

Não se tem passado nada de interessante, pronto, a selecção portuguesa não chegou sequer às meias finais do Euro 2008, isto é que é um grande acontecimento...não podia deixar de falar nisto!

Acabaram as festas do Espírito Santo e começaram as semanas da juventude, as semanas culturais...tem muitos nomes, mas o propósito é sempre o mesmo: música, bebida e animação (não me estou a queixar, muito pelo contrário), uma verdadeira alegria!
A malta fixe do Faial da Terra foi à Festa do Chicharro, na Ribeira Quente, num dos dias tomei um calor que se não fosse o Luís nem chegava ao carro (eu não estava a conduzir, é claro...o motorista foi o Domingos), "puta" caipirinha!
Ainda fomos 2 dias ao Nordeste...epa aquele gajo dos Fingertips é um tanto ou quanto GAY...pelo menos foi o que eu achei. O dia dos UHF foi muito melhor, tirando os encontrões que levei, pois os palhaços dos meus amigos achavam que eu gostava de ser espalmada por eles, ou seja, parecia uma sardinha enlatada.

A minha vidinha musical também vai andando, na realidade o que me tem ocupado mais nesta área é a filarmónica, o resto tem estado parado, mas a partir desta semana voltamos à roda viva de concertos :p fixe!

Para quem não sabe, fiz 25 anos no passado dia 23 de Julho, queria deixar aqui uma palavra de agradecimento a todos quantos se lembraram do meu aniversário e ligaram ou mandaram mensagem: muito OBRIGADA, são uns amores. Não podia deixar de fazer referência à minha irmã, pois foi a primeira pessoa a dar-me os parabéns (se não escrevesse isto aqui ela ia ficar bastante zangada!). A todos aqueles que tiveram a gentileza de se esquecer... epa...

Neste maravilhoso dia, ou não, fui trabalhar, almocei com alguns dos meus colegas de trabalho, e quando saí fui com os palhaços: Domingos e Nelson, juntamente com a Ana Rosa e a Camilinha para a Ribeira Grande ver os Quinta do Bill, por acaso diverti-me. Esta é uma banda que já tem alguns anos, mas que com um grupo divertido vale sempre a pena ver! Devo confessar que fiquei um pouco quente...lol...mas nada de especial!

Para a minha amiga Xana: eu sei que tenho de tomar uma bebedeira contigo, já está prometido, quando chegares sentamo-nos uma noite no Clube e só saímos quando não conseguirmos andar! Pode ser assim?

A um dos meus palhaços favoritos (Domingos): obrigada por me tirares de Ponta Delgada no meu aniversário! Agora que acabei o meu elogio cá vai: oh meu grande palhaço...tás mais feliz com esta nova mensagem? Já podes parar de me chatear!

Só me resta dizer que de praia tenho feito pouco ou nada...oh vida cruel! :p
Mas como em Agosto vou uns dias para a ilha do Faial pode ser que consiga recuperar!

Bem, nada mais há a acrescentar.
Bem Haja!!!!

Tenho dito!