quinta-feira, 6 de março de 2008

Ai que vida a minha!

Bem...desta vez não deixei passar um mês para actualizar isto, mas esteve lá perto! Como é normal, nesta terra há dias em que não acontece nada, talvez até meses, mas há outros em que acontece muita coisa, vou tentar resumir o melhor possível o que se anda a passar.

Na minha última mensagem, deixei aqui um vídeo e umas fotos de um concerto que fiz com a Carolina, pois é, depois disso as coisas andaram meio doidas por aqui, fomos fazer mais um concerto do género na Maia, foi um acústico já que quer o Nuno, quer a Tânia tinham outros compromissos inadiáveis. Também correu muito bem, foi espectacular de uma maneira completamente diferente. Já temos mais um agendado para o dia 16 de Março, na Povoação, durante as comemorações do Dia Mundial da Juventude, vamos tocar em casa, é capaz de ser giro!

No fim de semana de 21 a 24 de Fevereiro fui à Terceira, bem estes foram dias inesquecíveis em todos os sentidos, fui lá ter com a minha querida escstunis. A tuna foi lá participar no VI Olé Tunas, organizado pela TAESEAH, a escstunis saiu de lá com os prémios de 2ª Melhor Tuna, Melhor Pandeireta e Melhor Serenata, sem dúvida um final de fim de semana bastante bom tendo em conta a forma como tinha começado, muito mau, mas pronto tudo passou.
A minha querida afilhada Verónica está de parabéns pela passagem a Veterana, assim como o D'ZRT e o Crómio, foi um fim de semana de surpresas boas.
Tive a oportunidade de conhecer a caloirada nova, uma coisa que queria fazer há muito tempo, foi uma experiência engraçada, eles estavam à espera de muita coisa, eu estava numa de me divertir e aproveitar o tempo para matar as saudades que já eram mais que muitas. Em breve irei colocar fotos pra poderem ver.
Ainda tenho tantas saudades deles, beijos meus queridos!

Bem...e é mais ou menos isto que se tem passado, uns ensaios aqui e ali, uns treinos de futebol e é preciso acrescentar que tive um acidente de carro, ainda estou sem carro porque aquilo está a levar algum tempo a ser arranjado e por fim acrescento que podia ter sido bem pior do que foi!

E é isto, esperemos que em breve haja mais novidades!

Bem haja a todos...

Tenho Dito!

Sem comentários: