quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Volta de 180 graus!

Para não variar, deixei-me encostar à sombra da bananeira e nunca mais postei nada por aqui, vou tentar dar a volta à preguiça e actualizar o blogue com mais frequência.

Muita coisa aconteceu entretanto e a minha vida deu uma volta de 180 graus! Em Maio fui a Lisboa visitar a minha cidade adoptiva e os amigos que por lá deixei, duas semanas a matar saudades e a pôr a conversa em dia, foi pouco tempo lol.

É interessante ver o quanto mudam as nossas vidas em dois anos, muitos já tinham comprado casa própria, uns moravam com os respectivos(as) namorados(as), outros tinham trocado de namorado(a) e havia aqueles que se mantinham solteiros, a vida dá voltas e voltas e o tempo passa e não perdoa...ahah...é como se nunca de lá tivesse saído mas me tivesse distraído e tudo tivesse mudado na vida daqueles que fizeram parte da minha vida durante quase 7 anos e que, ainda hoje, apesar da distância fazem parte dela!

Fui ao Norte fazer uma visita relâmpago à minha priminha Cláudia que foi para lá estudar e que acabou por lá ficar, casada e com um filho, a vida é uma cena muito interessante. Portanto estive em Mirandela, aquela cidade pacata, também plantada à beira rio e depois fui para Bragança visitar a Carol, foi a loucura, jantaradas, saídas e visitar aquela cidade que muito me impressionou, pela simplicidade e hospitalidade das suas gentes e bela sua beleza, vale sem dúvida a pena visitar aquela terra! A Carol fez-me sentir em casa e aproveito para lhe agradecer e aos seus amigos malucos que fizeram com que me divertisse...Obrigada por tudo!

Desvantagens: quando lá cheguei tinha as costas todas partidas, pois de Lisboa a Bragança já não são 9h de distância como cantam os Xutos, mas são 7h30...epa já estava doida de tanto andar de autocarro e ainda por cima, quando saí do autocarro, em pleno mês de Maio, estava um frio de rachar, não tão bem a ver, a Carol teve de me emprestar um casaco quentinho e grosso para eu não morrer congelada, impressionante, não estava nada preparada para aquelas temperaturas. :p

De volta a Lisboa restou-me fazer um jantar de despedida para me despedir em grande e para conviver mais um pouco com aquela raça doida. Deu para ver mais uns quantos que ainda não tinha visto e matar saudades de todos, obrigada por tudo! Digo-vos que soube a pouco!

Claro que se vou em Maio para Lisboa, consigo ir ao Tuna M'isto...que saudades...ver a minha tuna em palco a actuar, lindos, foi um grande espectáculo quer por parte de escstunis quer, claro, pelas tunas convidadas. E se não conseguir ver a malta toda no tempo em que lá estou, é mais do que certo que vou ver uns quantos no festival!

De volta aos Açores, triste e já com saudades, é altura de tratar das minhas coisas, o meu contrato com o meu anterior empregador acabou, não foi renovado, portanto estou de volta à caça de emprego...é o mesmo que dizer: "onde está o Wally?", sendo que neste caso o Wally se converte em "onde está o emprego?". Com esta tão falada crise, isto de arranjar empregos não está muito fácil, mas eu lá tive um rasgo de sorte e fui a uma entrevista para a Rádio Nova Cidade 105.5 fm e surpresa das surpresas, acabei por ficar!

Sem dúvida que a minha vida deu uma grande volta, de Ajudante de Lar e Centro de Dia novamente para Jornalista e agora também Locutora...uma grande experiência e uns nervos miudinhos sem precedentes ahah.

Mas desta nova experiência falo no próximo post, este já vai longo e não há paciência para estarem aqui a ler isto tudo!
Deixo só um grande beijo ao Domingos, à Ana Rosa e à Camila que se mudaram para a Ilha Terceira, começam agora uma nova fase da sua vida. Muita Sorte para os 3.

Por hoje é tudo, volto em breve com mais alguns episódios da minha simples e pacata vida :)

Bem haja a todos!

Tenho Dito!