quarta-feira, 15 de abril de 2009

I'm Back!

Cá estou eu, passados tantos meses que nem me vou dar ao trabalho de os contar. Novidades: estou desempregada desde Janeiro, o primeiro mês foram como umas férias há muito ansiadas, a partir daí foi o bezerranço e o pegar de cabeça.
Entretanto em finais de Fevereiro fui a uma entrevista e fui seleccionada para trabalhar na Povoação numa instituição de solidariedade social. A parte chata disto é que éramos para começar em Março, já estamos em meados de Abril e até agora nada. Mas pelo menos sei que o lugar é meu.

Para me manter entretida, durante estes meses, dediquei-me à música, e lá que tenho estado ocupada disso não restam dúvidas. Os Addictive foram tocar ao Festágape, que este ano realizou-se no Açor Arena em Vila Franca do Campo. Tirando o facto de só termos subido ao palco eram quase 2h da manhã e de o recinto estar quase vazio, de resto até correu bem.

Continuamos com ensaios depois disso porque tivemos uma responsabilidade muito grande no dia 5 de Abril: o Dia Mundial da Juventude. Tocamos na missa, fomos a banda do Festival Católico e ainda fizemos um concerto. Estávamos de rastos, mas valeu bem a pena. Andamos a ensaiar que nem uns loucos, os dedos já pediam descanso, mas no final foi um sucesso.

Quanto ao resto, não há muito a dizer, o Carnaval passou-se e foi extremamente divertido e no mínimo memorável. Quanto à malta aqui do Faial, está tudo nos conformes :p mas tenho estado muito pouco com eles, pois com esses ensaios todos não há tempo para mais nada, nem sei como a minha mãe não me deserdou...é uma sagrada!

A Ana Rosa está oficialmente divorciada, parabéns para ela e as maiores felicidades; a Rita está grávida, lá para Setembro ela e o Marco vão ser papás, cá vem um sobrinho emprestado, sim, porque eu digo que será um rapaz! Também já estão na sua casa nova :D
O Alex está no continente a preparar-se para uma missão no Kosovo; não sei se já tinha dito, mas a Carla está na Madeira a trabalhar. Estamos cada vez mais espalhados. A Jenny já teve o bébé, parabéns pra ela e muitas felicidades a esta pequena família; o Rui e a Lesley também vão ser papás :p e o Nuno e a Rosemary também. Está tudo a contituir família, é nestas alturas que vemos como os anos passaram!

As festas do Espírito Santo começam este Domingo...isto é até Julho, é uma festa!

Não há muito mais a dizer, vamos ver se consigo manter isto actualizado agora.

Tenho Dito!