quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

Aqui vão os meus desejos para todos: amigos, familiares, conhecidos e até mesmo os desconhecidos que passem por aqui por engano!


E um próspero Ano Novo 2009

Muita diversão, muitas bebedeiras como manda a tradição e especialmente, muita música, pois Natal que é Natal tem sempre muita música à mistura!

Tenho Dito!

Está a chegar o Natal!

Bem, desta vez exagerei, eu sei, mais de dois meses, provavelmente um novo recorde até para mim!

Lembro-me muito pouco dos detalhes à volta dos acontecimentos dos últimos 2 meses. Aqui o mais relevante, poucos dias depois da minha última entrada fizemos um jantar em casa da Ana Rosa, como sempre um grande sucesso, muita comida, bebida, piadas estúpidas (culpa dos palhaços) e muitas conversas. Como tinha referido o Luís mudou-se para Ponta Delgada e já é militar, é um feijão verde orgulhoso...tão lindo!
O Alex fez finalmente a disciplina de Inglês do 10º e nada mais nada menos que com 18 valores, levou tempo mas foi em grande, para além disso, ele e a Ana Rosa já foram promovidos a 2ª Cabos, Parabéns aos dois!

Uma outra coisa a apontar é o facto da Sociedade Musical Sagrado Coração de Jesus, do Faial da Terra, a minha filarmónica, gravou recentemente um CD, em tempo recorde. O produto final foi uma surpresa para mim, que sempre me mostrei bastante céptica em relação a esta gravação, acabou por ser divertido apesar de todo o trabalho e concentração que envolveu. Lá para Março já devemos ter o produto final! :p

Agora coisas mais recentes...no passado sábado dei dois concertos com a Carolina em dois eventos para celebrar o Natal, foi uma correria e um stress, pois um era na Povoação e outro em Ponta Delgada e com uma hora de diferença entre eles. ahah só da Povoação à cidade levo na melhor das hipóteses 1h de viagem, se contabilizarmos o mau tempo que estava e a ventania, imaginem o stress! Foi um sucesso, na minha modesta opinião. E como um "mal" nunca vem só, à noite tive o jantar da filarmónica, com direito a discursos e tudo! Daqui a uns dias coloco umas fotos.

Falando do meu carro...claro que tinha de haver uma referência a ele... no dia dos concertos ele estava branco, há uma semana que ele estava imaculadamente limpo, quando voltei para a Povoação ele estava castanho, tinha mudado de cor, fiquei possessa, uma das desvantagens de viver numa ilha onde chove a potes e onde as vaquinhas têm a mania de fazer das estradas a sua belíssima casa de banho. Bem se fosse eu, com a liberdade que elas têm e com as magníficas paisagens que cá existem, provavelmente não me importava de fazer o mesmo! Ao fim e ao cabo elas é que são inteligentes :p

Para quem não sabe, este é o meu último mês na SABER Açores, portanto estou prestes a pertencer à maior classe do país: os desempregados!
À escstunis deixo aqui os Parabéns pelo seu 14º aniversário, que foi ontem, e amanhã há mais com o encontro de tunas na ESCS, um evento a não perder. Para quem quer conhecer melhor esta maravilhosa tuna, o site já está online e o endereço é: www.escstunis.com

Bem, o Natal está à porta e com ele vêm as prendas, as missas e as cantorias, espero sinceramente conseguir aproveitar ao máximo tudo isto este ano, já que no ano passado estive de cama com uma gastroenterite!
A minha amiga Xana que já está a trabalhar e vem passar 2 dias connosco no Natal, sempre é melhor do que nada, tenho saudades tuas amiga, vamos por a conversa em dia!
A minha casa tem mais um hóspede, o Sérgio, casa cheia outra vez...este sr. é uma peça e tanto!
O Faial da Terra já está todo enfeitado e o frio também já cá chegou, já dá para cheirar a Natal portanto as próximas novidades serão só depois de passar esta época natalícia.

Fica aqui o desejo de um santo e feliz Natal para todos, com uma óptima entrada em 2009 e esperemos que o próximo ano seja melhor do que este!

Um bem haja a todos.

Tenho dito!