segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Outono à porta!

É melhor nem falar de atrasos. porque já se tornou uma tradição!
A paciência não tem sido muita para andar para aqui a escrever, mas acho que está na altura de actualizar isto como deve ser.

Desde a minha última entrada muita coisa já se passou. No fim de semana de 12 a 15 de Setembro foi a festa em honra de Nossa Sra. da Graça no Faial da Terra, para quem não sabe, Agosto e Setembro são os meses em que se realizam as festas das paróquias, por aqui, todos os fins de semana há uma, maravilha. Como tinha referido foi uma festa ligeiramente mais tranquila do que nos últimos anos, serviços da filarmónica, cantar no coro, enfim, o normal!

Nesse fim de semana existem algumas coisas que necessitam de atenção, esteve no Faial da Terra a Filarmónica do Sagrado Coração de Jesus dos Altares da Terceira, uma oportunidade para rever a Carolina, prima da Cristiana "Cuspideira", continua a mesma maluca de sempre. O Jardel, como passou o fim de semana no Faial da Terra foi praticamente adoptado e fazia as suas refeições lá em casa, lol, tadinho, ficou com medo da minha avó, algo bastante comum entre os meus amigos! A minha mana Sofia esteve muito bem a fazer os solos do coro na Igreja e a cantar o Avé Maria em Latim, pôs a malta toda a chorar, lindo!
O encerramento da festa foi em grande com a despedida de Nossa Senhora! Para o ano há mais!!

Na semana seguinte, houve mais festa, dei um concerto com os Addictive na Lomba do Loução, na minha opinião correu bastante bem, estamos a tomar-lhe o jeito. Falando de concertos, no Faial dei um com os Vozes no Tempo, na Lomba com os Addictive, e no sábado seguinte vim para Ponta Delgada dar um concerto com a Carol num jantar para os Jornalistas que estiveram presentes na II Conferência de Imprensa não Diária, lol, não posso deixar de achar que até tem uma certa simetria!

Tenho parado muito pouco tempo no Faial, portanto nem tenho visto a malta como deve ser! No fim de semana passado fui para a Costa, nem fazem ideia do sossego, não há luz, logo não há TV. Imaginem isto: mar à saída da porta, uma guitarra, pesca e muita bebida... melhor do que isto é difícil, tenho umas fotos no Hi5 para quem tiver curiosidade.

Este fim de semana só fui ao Faial da Terra no Domingo, pois no sábado estive presente na Modaçores, que cena...entrevistei a Fátima Lopes, um amor, a Isabel Angelino, Inês Simões, e estavam cá mais umas carinhas conhecidas que tive a oportunidade de ver e conhecer nos bastidores! Muito à frente.

Olhem novidades agora, só no Continente! ahah

Acho que não tenho mais nada a dizer, não sei por quanto tempo mais vou conseguir manter o blog, realmente a minha vida não tem nada de tão interessante, talvez umas entradas com fotos resolvam o problema :)

Como gosto muito de falar no meu carro, aqui vai um desabafo, tenho andado tão ocupada que nem o tenho limpo, tá que é de fugir. Aceitam-se inscrições de voluntários para o limpar...acho que o palhaço do Domingos vai ser o primeiro a inscrever-se! Ainda não me tinha metido com ele.
Por falar em palhaços, parece que mudaram-se todos para Ponta Delgada, porque para minha grande preocupação o Luís também vai viver por aqui...oh tristeza, agora é que vão ser elas, ou neste caso, eles!!!

Para concluir: o Outuno já começou, o calor no entanto ainda por cá anda! Tenho um telemóvel novo, portanto não se espantem se começar a enviar mensagens a perguntar quem são, perdi alguns contactos!

Não há mais nada a acrescentar, aceitam-se sugestões!

Tenho dito!