terça-feira, 9 de setembro de 2008

Verão...

Como sempre já lá vai um mês...aqui vão algumas novidades!

Em Agosto fui com a Filarmónica para a Ilha do Faial e Pico, foi um espectáculo, umas pequenas férias. Para além dos concertos e procissões que fizemos por lá, houve tempo para rever velhos amigos, passear, ir à praia, dormir, dormir...tinha de aproveitar :p
Assisti à inauguração do Centro de Interpretação do vulcão dos capelinhos, a Tânia nesse dia estava manca, magoou-se a jogar futebol, minha amiga quem não sabe não se mete lol tadinha.
Claro que se vamos ao Faial não podemos deixar de ir ao Peter's, assim foi, houve até um dia em que fomos "expulsos" de lá...esta história fica para outra altura!

Na última semana de Agosto realizou-se a Semana Cultural da Povoação, na sexta feira foi a final do Karaoke, a Carolina ficou em 2º lugar, a Zita e a Xana estiveram muito bem como sempre, aquelas duas são um espectáculo! Os Addictive tocaram no último dia, foi sem dúvida o melhor concerto que fizemos até agora, tinha tanta gente que até me assustei, mas valeu a pena. É necessário referir que estive com a Gema nesse dia, este tem sido um bom ano nesse sentido, rever pessoal do continente nos Açores.

Esta semana vou ter direito a mais uns dias de férias, pois é a Festa de Nossa Sra. da Graça, no Faial da Terra, no Sábado vou lá tocar com os Vozes no Tempo, vai ser giro... é o primeiro ano em muito tempo que não tenho de me preocupar com nada, pois não estamos responsáveis pela barraquinha nem pela procissão, um descanso.

Não há muito mais a acrescentar, este é um apanhado geral dos acontecimentos mais interessantes do último mês, muitas histórias se poderiam contar, mas isto ia ficar com um texto enorme!

Não sei se já disse que tenho uma tartaruga de estimação em casa, a minha irmã deu-lhe o nome de Júnior, mas na realidade devia ter sido Fugitivo, passa a vida a saltar do aquário e a correr a casa, assusta a minha avó e até agora livrou-se por sorte de levar com um pé em cima...tanto animal de estimação nesse mundo... escolho um que à partida é sossegado...ahaha...que piada, tá sempre a fugir! É uma tartaruga muito à frente sem dúvida.

Bem haja!

Tenho dito.