terça-feira, 5 de agosto de 2008

Concerto nas Furnas - parte 2

Minhas Senhoras e meus Senhores tenho o prazer de apresentar, pela primeira vez como tal, os Addictive!
Feitas que estão as apresentações vamos ao que interessa, aqui estão algumas fotos do concerto nas Furnas!
Espero que gostem :p


A banda (tá ali o chapéu do baterista)

Os membros da banda:

A Vocalista e grande responsável por existirmos: Carolina Vieira

Ora cá estou eu

No baixo: a grande Tânia

O Baterista, aquele que só toca há 4 meses: o Helder


Depois hão de vir os vídeos...não há muita paciência neste momento!

Tenho dito!



Concerto nas Furnas

Bem, no passado dia 1 de Agosto fui às Furnas dar um concerto com os Addictive. Desta banda fazem parte:
Eu na guitarra, a Carol na guitarra e vocalista, a Tânia no Baixo e a pessoa que preencheu o espaço que faltava, o Helder na bateria.

O concerto correu bastante bem, tirando o som que estava uma boa porcaria, a Carol decidiu passar montes de músicas, já nos estávamos a passar...tínhamos alguma dificuldade em ouvir a vocalista, o que nunca é bom sinal!
O público parecia estar a divertir-se e havia lá um grupo de malta nova, que já estava com os copos que saltava, gritava e cantava...muito à frente.

A cena gira, foi quando olhei para o meu lado e vi a minha sobrinha Renata em cima de palco, lol, não fazia ideia como ela tinha lá ido parar e quando lhe comecei a dar sinal de que ela não podia ali estar sabem o que me disse "Tia, que horas são?" ahaha parti-me a rir, respondi-lhe que não era altura para ela me fazer aquelas perguntas e pedi à Tânia Picoa para a tirar dali. Tadinha, já devia estar com sono...

Depois do concerto fomos para o 3Bicas para o Karaoke, foi muito à frente, havia ali um grupinho que monopolizava aquilo tudo e estava sempre a cantar, havia lá uma outra senhora que devia estar bastante deprimida pois só cantava músicas tristes e deprimentes, que cena, já me estava a dar sono! Consegui convencer a Daniela a cantar, o que já foi uma vitória!

A noite já ia longa e o cansaço acumulava-se, só sei que cheguei a casa já deviam ser 5h da manhã e diga-se que a minha irmã não é lá grande companhia, foi a dormir o caminho todo, se estivesse à espera dela para me entreter bem podia esperar sentada.

No sábado fui à praia, finalmente e à noite fui ao ensaio do coro da Igreja, a última vez que tínhamos ensaiado foi para o Natal. A ver vamos como corre. O domingo amanheceu solarengo e a familia juntou-se para irmos dar um passeio, nada como passar um tempo de qualidade com aqueles de quem mais gostamos.

Um pormenor importante a referir: comprei uma tartaruga à minha irmã, ela deu-lhe o nome de Júnior, mas ela não come muito, cheguei a pensar que devia estar em greve de fome por ter sido enviada para uma casa desconhecida, mas cheguei à conclusão que ela simplesmente não é tão comilona como a tartaruga da Carol! Os putos lá em casa estão deliciados com ela...vamos ver se ela aguenta.

Pronto, já escrevi mais uma mensagem e não deixei passar 2 meses, há pessoal que vai ficar extremamente feliz...ahahah...

Até breve.

Tenho dito!



Primeira Música do Concerto: Zombie