quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

As Crónicas da ... no Natal e um pouco mais!

Meus caros amigos, antes de mais e como este é o primeiro post do novo ano, pra todos um Feliz Ano Novo.


Eu sei que isto está mais do que desactualizado, mas o tempo passou, a paciência não foi muita e os imprevistos foram mais que muitos. Vou tentar retomar do ponto onde parei e por-vos a par do que se tem passado na minha pacata vida.


Bem, recuando um pouco até ao dia 20 de Dezembro, este dia foi especial porque foi o dia do jantar de natal que organizamos lá em casa, compareceram: eu (claro!), a Vânia, o Alex, o Domingos e a Ana Rosa. diga-se que a ementa embora simples foi deliciosa: sopa (feita pla Vânia e Alex) de não sei bem o quê, mas estava boa; bacalhau de natas (cortesia da Ana Rosa), salada, muita bebida (está claro que até podiamos passar fome, mas sede é que não) e ainda sobremesa. Jantar simples mas divertido, em que nos limitamos a comer, conversar e a apreciar a companhia uns dos outros! O Benfica ganhou nesse dia.


No Domingo foi o dia do baptizado da minha afilhada Ariana, correu tudo como previsto, a menina do dia estava linda (tá claro) e comemos que nos fartamos no restaurante. Foi um dia inesquecivel, principalmente para mim.


Bem... depois disto é que começam as minhas crónicas! Pois é meus amigos, o meu Natal foi uma autêntica merda (desculpem a linguagem), literalmente. Passei o Natal de cama com uma gastroentrite, nada agradável e como se não bastasse fui gozada pelos meus amigos, até não poder mais. Uma desgraça...sem dúvida para esquecer.

Quanto à passagem de ano foi normal, passei a meia noite com a familia em casa e depois fomos para a praça festejar com os amigos. A minha noite acabou cedo e às 3h já estava em casa, o tempo não ajudou pois estava muito vento e entretanto começou a chover.

Basicamente é isto! Já actualizei e mais novidades são esperadas nos próximos tempos!

Bem haja a todos.

Tenho dito!!